Os aplicativos para entregadores caíram no gosto popular, já que comprar e receber produtos em casa virou parte da rotina de muitas pessoas.
As lojas Google Play e App Store registram milhões de downloads de serviços de entrega. Inclusive, de acordo com o site Mobile Time, o número de pedidos nas plataformas apresentou crescimento de 30% em março deste ano.
De fato, o serviço de entregas está em alta em tempos de isolamento devido a pandemia do coronavírus.
Seja você um cliente que deseja receber um produto em casa, seja você uma empresa que deseja enviá-lo, opções de aplicativos para entregadores é o que não faltam.
A seguir, confira cinco aplicativos para entregadores, suas vantagens e o que cada um oferece.
+ 6 dicas para fazer renda extra em casa com o que você já tem
Conheça aplicativos para entregadores
Mercadorias, produtos de higiene e comidas são só alguns objetos que os entregadores podem levar até você. Agora, veja cada uma das opções de aplicativos.
iFood
Conhecido no mercado brasileiro, o iFood caiu nas graças dos clientes assim que foi lançado. Atualmente, o serviço centraliza grande parte dos pedidos de refeições no Brasil e apresenta expansão acelerada.
O app começou entregando apenas comida. Mas agora os usuários também podem solicitar itens de mercados, conhecido como iFood Shop. O aplicativo está disponível nas principais plataformas, como Google Play e Apple Store.
Os entregadores podem trabalhar com motos ou bicicletas. No entanto, se o consumidor desejar retirar a mercadoria, também há esta opção.
As principais vantagens do iFood são: aplicativo com bastante volume de vendas, atende diferentes cidades e tem suporte via chat e telefone.
Loggi
Já a Loggi é uma empresa que aposta no conceito de motoboy on-demand. Ou seja, o motorista trabalha sob demanda.
A plataforma vem conquistando muitos usuários pela sua interface intuitiva e sem mistérios. O app funciona da seguinte maneira: os entregadores — chamados pela plataforma de mensageiros — são chamados de acordo com o serviço e trajeto.
O aplicativo é responsável por identificar quais são os mais próximos, joga as corridas para os aplicativos dos motoboys e pronto!
Os tipos de entregas da Loggi são: diversos produtos (como livros, por exemplo), documentos, comida e outros itens, de acordo com a demanda.
Os entregadores podem se cadastrar diretamente no aplicativo chamado Loggi para Entregador. A empresa aceita os seguintes veículos: carros, motos e também vans.
Uma das vantagens da Loggi é, além do atender em muitas cidades, ter disponível o atendimento via telefone.
Uber Eats
Derivado do Uber, o Uber Eats também entra na disputa quando assunto é aplicativos para entregadores. O tipo de entrega do app, no entanto, é somente para comida até agora.
As alternativas de restaurantes são bastante variadas. O usuário pode pesquisar a comida ou o restaurante de preferência. Mas, se for o caso, também pode fazer descobertas de acordo com a localização indicada.
Os motoristas podem ter os seguintes veículos para trabalharem no UberEats: bicicletas, carros ou motos.
Veja mais opções de aplicativos
Rappi
O Rappi é um aplicativo de entregas em diversas categorias, tais como: restaurantes, farmácias, supermercados, padarias, lanchonetes etc.
Além disso, o cliente também tem a opção de produtos personalizados, que podem ser pedidos com a localização da loja do produto e descrição preparada pelo cliente.
A empresa aceita que seus entregadores trabalhem de bicicletas ou motos. Uma das vantagens, por exemplo, é estar em grande parte das cidades do país.
Apptite
E por último, temos o aplicativo de entregas Apptite. Esse é um aplicativo que começou em São Paulo, mas vem se expandindo para outras regiões.
A proposta do app, disponível para usuários de Android e iOS, é unir a culinária saudável de chefes que praticam cozinha artesanal com os usuários, de acordo com a região que estão.
A promessa de qualidade das refeições é o destaque do serviço oferecido. Vale lembrar que para trabalhar com os aplicativos para entregadores é necessário cumprir alguns requisitos básicos.
São eles: ser maior de idade, possuir CNH, enviar a documentação exigida pela empresa e, em alguns casos, os entregadores passam por treinamentos.
O que achou do nosso conteúdo sobre aplicativos? Bom? Então aproveita a visita no nosso site e assine nossa newsletter. Dessa maneira, você receberá as novidades diretamente no seu e-mail.
The post Conheça 5 aplicativos para entregadores appeared first on FinanceOne.
Conheça 5 aplicativos para entregadores Publicado primeiro em https://financeone.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário